Habbo Gold
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habbo Gold

Gostou? Entao entre! =)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como denunciar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morenitah
Admin
Morenitah


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 28
Localização : Portugal, mas propriamente, no meu quarto!

Como denunciar Empty
MensagemAssunto: Como denunciar   Como denunciar Icon_minitimeTer Set 02, 2008 10:46 am

Para tu poderes denunciar alguem, tens q enviar isso ai:

Nick da pessoal que desejas Denunciar
Motivo
Seu nick do Habbo


Atençao, os habbos tem de ser aki do hotel!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://habbo-gold.forumeiros.com
lucas=pl
Convidado




Como denunciar Empty
MensagemAssunto: o niel17 min roubou   Como denunciar Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:08 pm

niel17 min roubou pegou todos meus mobis e nao min devolveu e min kikou do quarto dele por nao querer pagar o premio da dança das cadeiras so isso !!!!!!!!!e ainda min chamou de nome feio!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiel
Convidado




Como denunciar Empty
MensagemAssunto: andre ele me roubou ele tava falando no msn   Como denunciar Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:36 am

me roubou no msn quero saber como denunciar ele diz quer habbo moedas ai depois eu diz que sim ai pale ele me pediu uma nome de meu habbo e senha eu dei de um monte de meus ate do meu amigo e ele foi robando e eu nem sabia e quando fui ver sumiu e ele sail do habbo
pf pf pf me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
gm=maste
Convidado




Como denunciar Empty
MensagemAssunto: ele tinha que dar 3respeito a ele e ele me dava 2c mas ele nao medeu e ele ficou com os meus 3respeito   Como denunciar Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:59 pm

Oi pessoal eu fui roubao pelo gm=master!o gm=master era meu amigo do bate papo e eu fiz um acordo com ele que era o segunte eu so tinha 3respeito e ele era HC o acordo era o seguinte eu tinha que dar 3respeito a ele e ele medava 2c mas ai quando eu dei os meus unicos 3respeitos ele be baniu do quarto e ainda me escluiu do bate papo dele e não me deu os 2c e logo em seguda minha namorada terminou comigo mais eu so denucio o gm=master!
Ir para o topo Ir para baixo
romuluzi
Convidado




Como denunciar Empty
MensagemAssunto: ROOOOUBADA!   Como denunciar Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:28 am

É O SEGUINTE: eu acho que não é um caso tãaaaaaaaaaaao grave assim, mais eu sempre gosto de denunciar! o romuluzinho tem um quarto ou tem direitos nele, e nesse quarto havia uma brincadeira : kike o mais feio, vocês devem conhecer! mais no decorrer dessa brincadeira os participantes decidiram me eliminar da competição, só que antes de ser kikada eele pergunta: paga vinga ou kika ? e eu decidi vingar! eu PAGUEI 1 CÂMBIO! só que dai, ele falou pra todo mundo que eu não vinguei e que eu nem paguei e me baniu do quarto, eu queria que ele seja deletado do habbo!
Ir para o topo Ir para baixo
e.m.l.l.
Convidado




Como denunciar Empty
MensagemAssunto: roubou meus mobis todinhos ja e a segunda vez que ela me roubou   Como denunciar Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:22 pm

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
joao vit
Convidado




Como denunciar Empty
MensagemAssunto: odeio o habo!!!   Como denunciar Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 4:15 pm

[center]odeio o habbo Twisted Evil por q ele é o pior jogo do universo eu prefiro o the sims do que esse jogo de bosta!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Mad Mad Mad Mad Mad odeio o jogo habbo por isso!tambrm por que tem virus!!muito muito virus!!
Ir para o topo Ir para baixo
SANTISTA
Convidado




Como denunciar Empty
MensagemAssunto: me roubaram   Como denunciar Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 1:36 pm

Queria denuncia a MonIcCa por me roubar meu peitoral +9 ! e não kerer devolver e fikar tirando sarro da minha cara scratch ! POR FAVOR TOMEM UMA PROVIDENCIA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como denunciar Empty
MensagemAssunto: Re: Como denunciar   Como denunciar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como denunciar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como participar
» como conseguir simbolo das trokas
» Como eu posso colocar o nome do meu quarto aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Habbo Gold :: Denunciar 1 habbo-
Ir para: